Tudo estremece quando as mãos tocam a pele áspera das romãs suspensas nos sábados de outono em que o meu avô as trazia.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
Epitáfio
Um envelope acolchoado com uma moldura vazia e uma frase que é um epitáfio chegaram à minha caixa do correio. O natal acalenta o ano moribundo, entre um sonho e uma fatia de bolo-rei é tempo de deglutir o luto do que podia ter sido. Paz à minha alma!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Que bom que é voltar a poder ler este blog! Também enviei hoje alguns envelopes acolchoados. Para aqueles amigos que não conseguimos encontrar no natal e para quem tinhamos comprado livros. E lá foram hoje por correio. A ti, tive o privilégio de te encontrar. Portanto não te enviei um envelope acolchoado... MM
"ROSA MINERAL"
Entre os grãos de areia uma flor/ou um corpo é uma pedra macia.//Selenite, nome mineral, rosa do deserto,/metáfora de mulher no poema/adormecida.
2 comentários:
Que bom que é voltar a poder ler este blog!
Também enviei hoje alguns envelopes acolchoados. Para aqueles amigos que não conseguimos encontrar no natal e para quem tinhamos comprado livros. E lá foram hoje por correio. A ti, tive o privilégio de te encontrar. Portanto não te enviei um envelope acolchoado...
MM
Mesmo que me oferecesses uma moldura por estrear, ela nunca estaria vazia. E as tuas palavras não são um epitáfio, mas um sopro de vida.
Enviar um comentário